SALADA DE FRUTAS NO COPO DE GIM

Saturday, February 17, 2007

DIA E NOITE DE UM FOLIÃO

Hoje é um dia de festa, tem alegria, confete e serpentina,
Hoje é carnaval, noite de comemoração, contentação e ódio,
Uns adoram, outros ignoram, eu estou vivendo...
Uma noite de carnaval, um dia de branco e uma tarde cinza como uma roupa de PIERRÔ no fim da festa jogada em um canto do salão, as vezes é assim que me sinto, jogado em um canto de um salão abarrotado de foliões, sou triste, estou triste e não sei porquê. Sei que falta alguma coisa a preencher esse espaço dentro de mim, talvez seja egoísta comigo mesmo mas falta algo a ser completado antes do fim do carnaval.
Como remetemos o carnaval como um descarrego emocional, não é? Basta todo mundo estar dançando em sintonia nos quatro cantos do país para ficarmos feliz, alegres, esquecer do amanhã e lembrar apenas na serpentina a desenrolar no salão. Como é gostoso ver as pessoas sendo felizes e como é amargo as vezes não poder dividir o mesmo sentimento, assim como amores de carnaval que sempre passam, como arremessos de confetes que felicitam apenas uns momentos e depois são jogados fora, ahh como é lindo o carnaval, como me sinto vulneravél as pessoas, a estas festas. Assim como as pessoas que brincam me sinto a vontade de brincar também, da minha maneira, é bem da verdade, mas sou assim, entro dentro de casa ligo a tv e vejo a escola de samba passar, linda, imperiosa, mas este ano não vai ganhar o campeonato.

2 Comments:

Blogger 19891006 said...

Hello! Mozilla Firefox web browser has updated,Please visit my blog,Free download Quickly

9:54 AM  
Blogger leticia said...

Sei como ehh...ver todo mundo curtindo a festa e vc ...bêbado triste nem sab pq...se drogando para esqcer oq vc nem sab mais..
Mais um texto perfeito!!

3:54 PM  

Post a Comment

<< Home