SALADA DE FRUTAS NO COPO DE GIM

Thursday, January 04, 2007

O OUTRO LADO DE MIM

Vagabundo, covarde, traidor, com a boca toda cheia de formiga, morto e se pegasse de novo o faria novamente, inescrupuloso, mesquinho, aquele pulha...
Paulo, assinou um contrato milhonario com a Arxz, empresa famosa do Emirad dos Árabes, multi-internacional, ele sempre se deu bem na arte de fazer com que o fizessem destacado perante os outros, velho vigário, bom moço.
Pedro, o cara mais sensacional do mundo, divertido, encantador, as mulheres se acendiam ao vê-lo passar pelas ruas, bom moço, velho vigário, Pedro.
Pra ser sincero quando a gente fala de amor, sempre acontece de ter um pouco de ódio também, Paulo se dava bem no novo emprego, havia uma hora que acabara de decolar em direção a Dubai, se sentia uma pessoa cheia de planos e indiscutivelmente plena para o cargo que iria exercer, Pedro havia ganho uma viagem de excursão para Dubai também estavam no mesmo vôo, não se conheciam e tinham caminhos opostos.
Dubai, cidade térrea dona do único hotel 7 estrelas do mundo, a empresa, era fantástica, Paulo chegou adorado por todos e glorificou seu curriculum por isso, logo de cara houve sua primeira reunião, estava sendo ótima até no momento que Paulo sentiu uma vertigem, pediu para ir ao toilet, quando chegou ao banheiro, outra vertigem, Pedro estava lá, olhando no espelho, não houve respostas apenas Pedro não sabia aonde estava, sentiu outra tontura, era Paulo, Pedro, tudo começou a rodar até que Paulo deu um grito e Pedro ouviu, sim, seu alter ego, sua metade, sua dupla personalidade, Pedro.
Paulo e Pedro olhavam juntos ao espelho, era Davi e Golias, quem teria a vitória seria aquele que quebrasse o espelho, juntos quebraram e aí...Paulo disse...
Vagabundo, covarde, traidor, com a boca toda cheia de formiga, morto e se pegasse de novo o faria novamente, inescrupuloso, mesquinho, aquele pulha...Paulo olhou para o pescoço cheio de sangue, matou Pedro, mas pra isso bastava sua própria morte, morreram juntos sem se conhecerem direito, mas morreram conhecendo um ao outro e isso ja bastava pra tais fins.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home