SALADA DE FRUTAS NO COPO DE GIM

Tuesday, January 09, 2007

"NOTÍCIAS POPULARES" MÃE MATA O FILHO...POR ELE SENTIR FOME

- O Olhar da discordia, da repugnância pelo ato interpretado num fato aos olhos de quem não viu.
Uma noite faltou água, o poço secou, o fundo do poço tinha chegado, inevitavelmente á quem precise e sim, todos nós precisamos de água, comida, sexo, drogas e luxo, mas ainda existe aqueles que que jogam vidas no lixo, um prato de salmão, por exemplo, no lixo. Quem é mãe sabe, só elas são felizes, tristes, enfim, mães.
A água faltar tudo bem ja nem temos muita água assim mesmo, o que não pode faltar é peito, leite, pão.
Quais as razões pra morrer de fome? Falta de emprego, o Lula, a puta que o pariu, sim, razões.
Uma vez em um certo horizonte desse nosso mundo uma mãe ao ver o catarro vermelho sair da boca de seu filho, limitou-se a acabar com tal sofrimento. Ela não tinha família, marido, amigos, ninguém, só viu uma lata de lixo e o jogou sem olhar pra trás, foi tropeçando até cair também. Os dois foram encontrados dois dias depois pelos lixeiros que pegavam lixo pela estrada. Ela ja morta sem vínculo nenhum a ninguém, a não ser pela lata de lixo quando eles encontraram um bebê morto dentro dela, o lixo fedia, sim, fedia a salmão estragado nos braços da criança.
A fome não tem julgamentos e nem culpados, a fome tem crianças e mães mortas e sem futuro porque o futuro só a Deus pertence.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home