SALADA DE FRUTAS NO COPO DE GIM

Tuesday, January 30, 2007

FALSAS ESPERANÇAS

Estou a andar pela estrada como um autêntico viajante em busca de alguma esperança.
Creio que quando estou atrás de algo me sinto mais novo, mais forte, esperançoso, eu mesmo.
Quando você me disse pra ficar...eu fui e agora quero voltar, estou voltando pra você a cada dia que passa e a cada dia que passa você vai ficando mais longe de mim.
Eu nunca fui mestre do amor ou Phd em paixões mas eu tenho certeza que fui único pra você, bons momentos foram aqueles que te ligava três da manhã bebado pra pedir colo e você me mandava dormir e acabava comigo.
Acordei, preciso andar mais um pouco, viajar, correr atrás do tempo perdido, hoje me bateu ciúme, você me faz de gato e cachorro e eu tenho ciúme e raiva quando ele está do seu lado, viro bicho, acabo com você, volto mais uma vez pra te dar falsas esperanças...
O sol está quente hoje, estou me cansando cada dia mais de tanto que você fica longe, ja nem apareço mais no seu mundo virtual, ja nem consigo mais acessar a sua página, me da tristeza.
O difícil nesse momento que passo é voltar pra trás, está muito mais longe do que você por exemplo, mas é uma certeza que eu tenho de que se voltar pra trás ainda tenho chances de você não se sentir com falsas esperanças. Tenho um gosto de gostar de você, me sinto tão bem, tão seu, tão forte e moleque ao mesmo tempo, rir, chorar, gozar depois de uma taça de vinho tinto, o que eu faço pra te ter depende do final dos seus pensamentos, uma definição concreta dos fatos só acontece com atos, atitude. Ai, o que eu to escrevendo aqui??? Você ta tão longe e eu to tão longe, estamos tão perto do final dessa história, sinto que está prestes a acabar num piscar de olhos, essa é a nossa história com falsas esperanças mas não tão fria assim, nossa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home