SALADA DE FRUTAS NO COPO DE GIM

Wednesday, December 20, 2006

MEU EU, HOJE NÃO MAS ONTEM SIM

Hoje percebi que tenho andado meio amargo comigo mesmo, insatisfeito sem muitas limitações até mesmo com quem amo demais.
Ontem as pétalas de rosas espumavam junto aquela banheira de mármore negro e comigo? Humm, comigo aquela paz que eu sempre quiz, sempre, e digo sempre porque sempre é a resposta do que eu venho querendo todos os dias, o que? Ahh tá certo, você quer saber o porque disso tudo né? Eu gostaria de ganhar sempre, seja lá no que, mas teria que ser sempre em algo que me desse benefício, dinheiro, carros, dinheiro, casas, dinheiros, livros, dinheiros, ele!
Quantas vezes eu quiz tanto e perdi por W.O. por mim mesmo, por não ter ido atrás por falta de coragem, medo, o que iam falar de mim?
Gotas de sangue aparecem por causa de algum machucado ou ferida, gotas de lágrimas por algum sentimento ou emoção, gotas de suor trabalho, sexo. Ainda no dia de ontem vi uma gota de orvalho cair de uma rosa, tão natural, aquela gota, aquele momento, eu sem reação nenhuma, só de ficar apreciando a natureza, que maravilha. Ainda ontem comecei a fazer de tudo para que os outros que estão ao meu redor se beneficiem de algo melhor ja que não posso ter tudo que quero eu quero que as pessoas ao meu redor sejam mais felizes quando estão na minha presença, só que tem um pequenino detalhe nessa minha história, você quer saber né? Aposto que sim!!!
Isso foi ontem e ontem descobri que pude ver a natureza mais linda sobre meus olhos e os olhos mais falsos do ser humano, percebi que quando ajudo demais abusam mais de mim, quando dou mais carinho, as discussões são por minha causa.
Hoje percebi que tenho andado meio amargo comigo mesmo, insatisfeito sem muitas limitações até mesmo com quem amo demais. Mais na verdade quem eu amo e quem me ama, só sei que estou sentindo falta e isso, bem....deixa pra lá, talvez amanhã melhore.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home